Mariana Ximenes bateu um papo com o jornal O Globo e abriu seu coração para falar sobre a sua personalidade quando o assunto é o amor. A atriz que vive um romance com o empresário, fotógrafo e artista plástico Victor Collor, assumiu ser uma pessoa um tanto quanto 'compulsiva'
Leia Mais
Morre ex-diretor da Band, Cláudio Petraglia, de Covid-19 aos 91 anosDemi Lovato revela que foi estuprada por amigo de trabalhoPai do apresentador Yudi Tamashiro morre vítima da Covid-19Juliana Paes posa de maiô em viagem ao México e fãs elogiam: 'Mulherão'Mayra Cardi responde seguidor sobre perdoar traição: 'É o que você quer?'Dani Suzuki mostra sua nova gatinha e web fica apaixonadaA atriz falou sobre o seu namoro e declarou que passou a pandemia com o "coração preenchido". O casal que se conheceu em 2019 durante um editorial protagonizado por ela e fotografado por ele, assumiu a relação de vez durante a quarentena.
Segundo informações do O Globlo, a atriz ressaltou: "Como disse Guimarães Rosa: 'qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura'. Quer coisa melhor que isso?! Eu amo viver, amo meus amigos, minha família, meu trabalho, a natureza. Não sei viver sem entusiasmo, sem buscar aquele brilho no olhar 'É preciso amor pra poder pulsar'. Pensando assim, acho que sou um pouco obsessiva e compulsiva por amor".
Sobre a pandemia, Mariana está passando a quarentena na casa da mãe em São Paulo, com quem voltou a conviver depois de muitos anos. "Foi um momento muito especial de convivência, resgate, reconexão. Reconexão no sentido de estarmos grudadas o dia inteiro em casa. Foi um reencontro muito bonito, profundo, aprendemos muito uma sobre a outra. Foi uma aventura. Adorava ouvir as gargalhadas dela quando assistia a Chocolate com pimenta, quando estava no Viva", relatou Mariana.
A atriz viverá a personagem Condessa de Barral em Nos tempos do imperador, a próxima novelas das 18 horas da TV Globo que segue em ritmo lento de gravações por conta do agravamento da pandemia no país.