O ex-diretor da Band, Cláudio Petraglia, faleceu nesta quarta-feira (31/03), no Rio de Janeiro, devido a Covid-19. O musicista estava com 91 anos.
Leia Mais
Demi Lovato revela que foi estuprada por amigo de trabalhoBeatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, posta foto sensual de biquíniLucas Lucco e Lorena contam como foram os primeiros dias de vida do filhoMorre o ator João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio, vítima da Covid-19 Rodrigo Lombardi é vítima de fake news e precisa se explicar no InstagramMariana Ximenes admite que é uma mulher 'obsessiva e compulsiva' por amorCorpo de vencedora do Emmy é encontrado soterrado em lixoCláudio, que também era compositor, colaborou na fundação da TV Cultura de São Paulo e da TV Bandeirantes do Rio. Ele se encontrava internado, em média, há um mês no Hospital Samaritano, localizado no bairro da Barra da Tijuca.
Petraglia iniciou sua vida profissional trabalhando na TV Bandeirantes como diretor artístico em 1972. Seu último trabalho foi no Arte 1, onde recuperava arquivos do teatro Cacilda Becker para uma reedição.
Vale lembrar que, além de diretor de TV, Cláudio Petraglia também atuou como maestro, poeta, compositor, novelista, produtor, ator e roteirista. Chegando a escrever novelas, como: O Pintor e a Florista (1964) para a TV Excelsior e O Mestiço (1965) televisionada pela TV Tupi. Ainda não há informações a respeito do velório e do sepultamento.