A cantora Demi Lovato fez algumas revelações em entrevista ao jornal britânico The Times, sobre ter contracenado em um filme com o seu abusador. O mesmo que ela havia denunciado para um "figurão" de Hollywood.
saiba mais
Lucas Lucco e Lorena contam como foram os primeiros dias de vida do filho
Morre o ator João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio, vítima da Covid-19
Pai do apresentador Yudi Tamashiro morre vítima da Covid-19
Juliana Paes posa de maiô em viagem ao México e fãs elogiam: 'Mulherão'
Rafa Kalimann faz ensaio fotográfico na véspera de seu aniversário
Demi afirmou que saiu com o ator, mas que não planejava fazer sexo com ele devido a sua virgindade na época. Ela ainda disse que seus distúrbios alimentares e outros problemas de saúde mental foram motivados por conta deste abuso.
A cantora relatou a situação a alguém importante no meio, que era uma mulher, que não tomou atitude alguma a respeito.
Ela disse, 'não acho que ele deva estar no seu filme'. Mas isso tudo acabou jogado debaixo do tapete. Nada foi feito. A pessoa acabou ficando no filme. Eu compreendi, 'meu deus, é isso que acontece o tempo todo na indústria'.
Contou Demi Lovato
A famosa escolheu manter a identidade do agressor em sigilo. Apenas sua mãe sabia do ocorrido e amigos próximos: "Enquanto passava pelo meu tratamento contra os meus distúrbios alimentares, em 2010, concluí que a razão do progresso acelerado da minha doença era consequência de ter mantido o estupro em segredo."
Quando isso ocorreu senti muita vergonha. Ficava martelando na minha cabeça: 'você não é casada, você não é casada, você não é casada, você é ruim'. Passei três anos pensando 'sou ruim, sou errada, sou suja'. É por isso que acabei internada.
Desabafou a cantora
Vale lembrar que, recentemente, a cantora expôs ter sido estuprada por um traficante após sofrer de overdose, em 2018. Ela afirmou ter confrontado os abusadores após os estupros sofridos: "Não resolveu nada. Só me fez me sentir pior."