Nesta terça-feira (30/03), o padre Fábio de Melo voltou a comentar sobre a morte de sua mãe, Ana Maria Melo, que aconteceu no último sábado (27/03). O padre escreveu um texto em que lamentou a ausência de um "rito de despedida" para sua mãe, que foi vítima da covid-19.
saiba mais
Joelma revela que ainda tem sequelas da COVID-19 e alerta: 'É muito sério'
Aos 54 anos, Mateus Carrieri é vacinado contra a COVID-19: 'Não furei fila'
Regina Casé recebe vacina contra a Covid-19: 'Chegou a minha vez'
Padre Fábio de Melo revela antigo vício em refrigerante: 'Escravidão'
Ana Clara ganha destaque e apresenta novo programa sobre o BBB
Apesar de não poder realizar um rito presencial para a mãe, o padre anunciou que fará uma missa de sétimo dia em memória de Ana Maria no próximo domingo (04/04), juntamente com a celebração do domingo de Páscoa. Fábio lamenta por não ter tido uma despedida, assim dizendo: "Um desalento. Deixar no túmulo um corpo que também foi meu corpo, fonte que me deu ossos, carne espírito e sangue. Outro desalento. Não poder ritualizar a despedida. Vestir o vestido mais bonito, pentear os cabelos, cobrir de flores a mulher que me amou primeiro", desabafou o padre.
A mãe do padre Fábio de Melo ficou internada por 12 dias em um hospital particular de Uberlândia (MG) antes da morte ser confirmada por ele nas redes sociais.
O religioso compartilhou um vídeo no último sábado (27/03), assim dedicando um texto na legenda da publicação para sua mãe. Veja: