Joelma alertou sobre a gravidade da COVID-19, nesta segunda-feira, 29. A cantora teve a doença em julho do ano passado e, nas redes sociais, afirmou que ainda tem sequelas.
"O negócio é sério, gente. O negócio é muito sério. Bora se cuidar, cuidar da alimentação, aumentar essa imunidade aí. Beijo e se cuidem, tá! Fiquem em casa! Se precisarem sair, use máscara! Se cuidem direitinho."
Leia Mais
Mc Gui se aglomera com amigos em praia fechada do litoral de São PauloAnitta comemora aniversário de 28 anos em balada de Miami; confiraAos 54 anos, Mateus Carrieri é vacinado contra a COVID-19: 'Não furei fila'Natália Casassola abre o jogo sobre festa: 'Não estávamos correndo risco'Ex-BBB Sarah Andrade ajuda vítimas e participa de ações contra a Covid-19 Joelma revela que comprou arma de choque para se proteger de XimbinhaMarcelo Adnet critica aglomeração de influencers em plena pandemia Internada com COVID-19, Silvia Abravanel relata melhora: 'Respirando bem' Orlando Morais tem alta hospitalar após vencer a Covid-19 Orlando Morais deixa UTI, Gloria Pires comemora e agradece carinhoAna Clara ganha destaque e apresenta novo programa sobre o BBBLidi Lisboa expõe ataques racistas sofridos nas redes sociaisPadre Fábio de Melo lamenta não realizar 'rito de despedida' para mãeEm uma série de stories no seu perfil do Instagram, Joelma revelou que teve uma "recaída" no final de janeiro, mas não sabe se pode ter contraído o vírus novamente e pediu para os seguidores se cuidarem.
"Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei COVID em julho e, até agora, eu estou cuidando das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída", iniciou ela.
"Não sei se tive uma recaída ou se peguei de novo, mas fiquei muito mal, viu? Eu estou cuidando até agora das sequelas", explicou. A artista ainda falou sobre conhecidos que se recuperaram rapidamente e outros que estão até hoje se tratando.
"Conheço gente que não ficou com sequela nenhuma, mas conheço muitas pessoas que estão com mais meses do que eu, tipo 10 meses, e ainda estão cuidando de sequelas", afirmou.