Após a aparição do ex-juiz Sergio Moro em uma live neste último domingo (28/03), o humorista Marcelo Adnet fez uma paródia e postou nas redes sociais, satirizando Sergio que citou a cantora francesa Edith Piaf para afirmar que se sente culpado pelos encaminhamentos da operação policial da Lava Jato.
saiba mais
Demi Lovato revela que é pansexual: 'Eu fui super enrustida'
Anitta revela ter feito tatuagem na vagina
Príncipe Harry herdou milhões da Princesa Diana e da Rainha-Mãe
Luciana Gimenez divulga carta após ser chamada de prostituta por Kajuru
Mc Gui se aglomera com amigos em praia fechada do litoral de São Paulo
A aparição ocorreu devido a Sergio, na última semana, ter sido julgado pelo STF a respeito da imparcialidade do juiz no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A declaração de Moro foi transmitida ontem (29/03) pelo Jornal Nacional, TV Globo.
Não há 'melendre' ou arrependimento nesse momento. Não devo pedir 'excusas' pela Lava Jato porque ela, com os seus objetivos... Você vê um momento de segurança jurídica que o Brasil está passando, de tranquilidade total, e nesse momento eu cito Edith Piá, aqui no Paraná é Piá mesmo, no momento que ela cantou Ne Me Quite Quack.
Declarou Sergio
Marcelo, que costuma estar antenado no que ocorre no mundo da política, aproveitou a deixa do jurista e postou um vídeo nas redes sociais onde faz uma brincadeira com a situação.
Os internautas comentaram a publicação, dando força para o humorista. "Eu nunca vi imitação tão perfeita", comentou uma seguidora. "A imitação é hilária", escreveu outro. "Acabei de ver a reportagem. Igualzinho", acrescentou um terceiro.