Após a aparição do ex-juiz Sergio Moro em uma live neste último domingo (28/03), o humorista Marcelo Adnet fez uma paródia e postou nas redes sociais, satirizando Sergio que citou a cantora francesa Edith Piaf para afirmar que se sente culpado pelos encaminhamentos da operação policial da Lava Jato.
Leia Mais
Demi Lovato revela que é pansexual: 'Eu fui super enrustida'Anitta revela ter feito tatuagem na vaginaPríncipe Harry herdou milhões da Princesa Diana e da Rainha-MãeLuciana Gimenez divulga carta após ser chamada de prostituta por Kajuru Mc Gui se aglomera com amigos em praia fechada do litoral de São PauloAos 54 anos, Mateus Carrieri é vacinado contra a COVID-19: 'Não furei fila'Jesus Luz pede Carol Ramiro em casamento e momento emociona os fãsA aparição ocorreu devido a Sergio, na última semana, ter sido julgado pelo STF a respeito da imparcialidade do juiz no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A declaração de Moro foi transmitida ontem (29/03) pelo Jornal Nacional, TV Globo.
Marcelo, que costuma estar antenado no que ocorre no mundo da política, aproveitou a deixa do jurista e postou um vídeo nas redes sociais onde faz uma brincadeira com a situação.
Os internautas comentaram a publicação, dando força para o humorista. "Eu nunca vi imitação tão perfeita", comentou uma seguidora. "A imitação é hilária", escreveu outro. "Acabei de ver a reportagem. Igualzinho", acrescentou um terceiro.