Em seu novo documentário, Dancing with the Devil, Demi Lovato contou algum detalhes a mais de sua vida que ainda eram escondidos do público. Em uma entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, ela comentou sobre a sua sexualidade e o término com o noivo, o ator Max Ehrich.
Leia Mais
Anitta revela ter feito tatuagem na vaginaPríncipe Harry herdou milhões da Princesa Diana e da Rainha-MãeMãe de Yudi receba alta hospitalar e cantor pede orações para o pai na UTIWhindersson Nunes se choca ao avistar suposto OVNI: 'Foi muito doido'Tonico Pereira, com 72 anos, diz que é viciado em sexo e expõe doençasMc Gui se aglomera com amigos em praia fechada do litoral de São PauloAos 54 anos, Mateus Carrieri é vacinado contra a COVID-19: 'Não furei fila'Jesus Luz pede Carol Ramiro em casamento e momento emociona os fãsViola Davis sobre interpretar Michelle Obama em série: 'Perdi a cabeça'Marcelo Adnet satiriza declaração de Sergio Moro com brincadeiraA famosa afirmou durante a conversação que: "Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual eu sou tão fluida é porque eu fui super enrustida", o entrevistador aproveita a deixa dada por Demi e engata: "Você quer dizer sexualmente fluida? Você gosta de garotas, gosta de garotos?". Recebendo uma resposta afirmativa da cantora, que sua fluidez estaria relacionada a diversos aspectos de sua vida, de acordo com o Isto É.
Ela lembrou do momento de seu despertar sexual, que aconteceu com o filme Segundas intenções e com o beijo de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair. Mas Demi escolheu esconder seus sentimentos após este momento, e contou o motivo na entrevista: "Senti muita vergonha porque, crescendo no Texas como cristã, isso é muito condenado. Eu escondi isso antes mesmo de conseguir processar o que havia sentido".
A cantora também comentou sobre o término do seu noivado e o que mudou em sua cabeça após o fim do relacionamento.