De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a Rainha-Mãe da Inglaterra, Elizabeth Angela Marguerite Bowes-Lyon, favoreceu o Príncipe Harry em seu testamento, que herdou milhões após o seu falecimento.
Leia Mais
Regina Casé recebe vacina contra a Covid-19: 'Chegou a minha vez'Lulu Santos ironiza trocas no governo: 'Ministro das Relações Sexuais'Miley Cyrus tem recaída no alcoolismo após comemorar sobriedadeMulher do cantor Cristiano revela síndrome do pânico e ataques na webLady Gaga revela que engravidou aos 19 anos, após ser estuprada John Travolta relembra dança com princesa Diana: 'Momento mágico'Tonico Pereira, com 72 anos, diz que é viciado em sexo e expõe doençasJesus Luz pede Carol Ramiro em casamento e momento emociona os fãsMarcelo Adnet satiriza declaração de Sergio Moro com brincadeiraDemi Lovato revela que é pansexual: 'Eu fui super enrustida'Anitta revela ter feito tatuagem na vaginaEla, que é mãe da Rainha Elizabeth II, morreu em 2002 e deixou uma quantia equivalente a 111 milhões de reais para o filho mais novo do Príncipe Charles e da Princesa Diana. Isso porque a Rainha-Mãe considerou que o Príncipe William, irmão mais velho de Harry e sucessor ao trono britânico, teria mais privilégios do que seu irmão, que sairia da linha sucessória à medida que ele tivesse filhos.
Sendo assim, Elizabeth resolveu deixar uma quantia maior de sua herança para aquele que não teria muitas chances de assumir o trono. De acordo com a imprensa britânica, não se sabe a quantia exata que Harry já herdou do montante deixado por sua avó, mas afirma que ele ficou com a maior parte, conforme os desejos dela.
O jornal também informou que Harry e William herdaram cerca de 67 milhões de reais da fortuna deixada pela mãe, morta em um acidente de carro em 1998. Esse dinheiro foi dividido entre eles. Vale lembrar que nos dias atuais o príncipe não tem mais nenhum vínculo com a coroa, não recebendo mais dinheiro ou regalias dos monarcas.