A cantora e atriz Gretchen participou do Flow Podcast, um dos maiores canais do segmento no Brasil. O ícone da cultura popular brasileira conversou com os apresentadores Igor e Monark por quase duas horas e sobre os mais diversos temas, de forma bastante descontraída. Porém, uma fala polêmica de Gretchen gerou repercussão.
saiba mais
Ivete Sangalo discute no twitter com Secretário de Saúde da Bahia
Baterista do Alabama Shakes é detido por acusações de abuso infantil
Leonardo capricha no look do casamento do filho e usa... Uma camisa regata
Lady Gaga completa 35 anos de idade com feitos impressionantes na carreira
Whindersson Nunes se choca ao avistar suposto OVNI: 'Foi muito doido'
Em dado momento, quando o assunto abordava o carinho da comunidade LGBTQIA+ com ela, Gretchen fez o seguinte comentário: "O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo. Eu nasci mulher, mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti", disse a cantora.
Após a fala reverberar de forma negavita, Gretchen usou seu twitter para se desculpar pelo equívoco cometido. "Mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz", desabafou em um de seus tweets.
Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam.
%u2014 Gretchen (@GretchenCantora) March 27, 2021
Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo lgbtq+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz.
%u2014 Gretchen (@GretchenCantora) March 27, 2021
Por fim, a artista prometeu se desculpar imediatamente após cometer erros sobre o assunto e também disse que vai buscar aprender com o que aconteceu.