Steven Johnson, baterista da banda Alabama Shakes, está sob custódia desde a última quarta-feira (24/03) por acusações de tortura, abuso e espancamento de uma criança. Johnson foi levado para para a prisão do condado de Limestone, no estado americano do Alabama.
Leia Mais
Leonardo capricha no look do casamento do filho e usa... Uma camisa regata Lady Gaga completa 35 anos de idade com feitos impressionantes na carreiraNego do Borel mostra partes íntimas durante live e choca seguidoresJornalista e locutor esportivo Paulo Stein morre no Rio de Janeiro Processo de abuso sexual contra Michael Jackson é arquivado Mãe de Yudi receba alta hospitalar e cantor pede orações para o pai na UTIGretchen se desculpa por fala polêmica em podcast no youtubeIvete Sangalo discute no twitter com Secretário de Saúde da BahiaPara retomar a liberdade, o músico terá que pagar fiança de 21 mil dólares, cerca de 124 mil reais. Steven foi indiciado e a acusação formal está marcada para o dia sete de abril.
A banda Alabama Shakes é um grupo de blues rock americano formada em 2009. O grupo é vencedor de 4 grammys, dentre eles, o de Melhor Álbum de Música alternativa, pelo disco Sound e color, de 2016.
Nenhum integrante da banda se manifestou até o presente momento. Nas redes sociais, os fãs já sugerem uma troca imediata no posto de baterista do grupo.