Momento que Xuxa sugere usar detentos como cobaia e o entrevistador ainda concorda com ela. pic.twitter.com/1DAatnWNFG
— GugaNoblat (@GugaNoblat) March 27, 2021
Nesta sexta-feira (26/03), a apresentadora Xuxa participou de uma live no Instagram da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) sobre direitos dos animais.
saiba mais
Adriane Galisteu fala sobre relacionamento com Ayrton Senna e Justus
Gio Ewbank mostra momento fofo entre Titi e Zyan e encanta fãs: 'Perfeitos'
Nicole Bahls desmente 'teste do sofá' no Pânico e revela sua pior gravação
Tatá Werneck compartilha 'invasão' de cavalos no quintal de casa; veja
Maitê Proença lembra cenas de nudez gravadas nos anos 80: 'Marcaram muito'
A rainha dos baixinhos acrescentou que os presidiários vão servir para alguma coisa antes de morrer, pois assim vão ajudar a salvar vidas.
Aí vai vir um pessoal dos Direitos Humanos e dizer que 'não, eles não podem ser usados'. Mas acho que se são pessoas que está provado que irão passar sessenta anos na cadeia, cinquenta anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco da vidas delas para ajudar outras pessoas. Provando remédios, vacinas, provando tudo nessas pessoas.
Revelou Xuxa na live
Após a repercussão da declaração polêmica, Xuxa pediu desculpas:"Eu estou aqui pedindo desculpas para todos vocês. Eu, que não usei as palavras corretas. Pensei uma coisa, pensei em muitas coisas?. Quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto principal, que era dos animais, dos maus-tratos e de pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. E também julguei, também maltratei", afirmou.