As estrelas Brad Pitt e Jennifer Aniston vêm se encontrando secretamente durante a pandemia, de acordo com o jornal inglês Daily Mirror. Eles se separaram há 16 anos e, depois desse relacionamento, o ator namorou Angelina Jolie, de quem se separou em 2016.
Leia Mais
Val Marchiori vence Ludmilla na Justiça em ação movida pela cantoraApós dois meses, cantora gospel Amanda Wanessa tem alta da UTI Ticiana Villas Boas está grávida do seu terceiro filho com Joesley BatistaAndressa Urach revela que 1º orgasmo foi aos 11 anos com um cachorroEmma Stone dá à luz a seu primeiro filho aos 32 anosAos 71 anos, Ana Maria Braga recebe vacina contra a COVID-19Giovanna Ewbank fala sobre planos da família para 2021Bell Marques toma a primeira dose da vacina contra a COVID-19: 'Esperança'A mesma fonte também diz que, apesar da forte química entre os dois e das tentativas de encontros, os artistas não estariam dispostos a assumir algo agora e arriscar atrapalhar a amizade que têm.
Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontraram publicamente em fevereiro de 2020, na premiação do Sindicato dos Atores (SAG Awards), ocasião em que o ator venceu o prêmio de Melhor Coadjuvante por Era uma vez… em Hollywood e Aniston o de Melhor Atriz em Série Dramática por The Morning Show.
“É uma situação ‘nunca diga nunca’. Jen e Brad estão em sintonias totalmente diferentes agora, e ambos concordam que tudo acontece por uma razão. O ponto de partida é onde estão agora, que é um lugar excepcionalmente positivo”, disse a fonte.
Segundo uma fonte do site National Enquirer, a mãe de Brad Pitt estaria desesperada para vê-los juntos outra vez. “Ela estava torcendo para que eles se casassem de novo. Estavam todos torcendo por um recomeço”.
O casal de atores contracenou uma única vez, em um episódio de Friends, série estrelada por Aniston.