Gloria Maria está vivendo momento de reencontro consigo mesma depois de operar um tumor benigno no cérebro e da suspensão das viagens por causa da pandemia.
Leia Mais
Nicole Bahls desmente 'teste do sofá' no Pânico e revela sua pior gravaçãoCleo sensualiza de biquíni fio dental e faz piada: 'Era sol que me faltava'Com COVID-19, Orlando Morais evolui 'de maneira satisfatória'Léo Santana e Lore Improta decidiram não saber o sexo do bebê até o chá revelaçãoParecido com Zac Efron, Kevin Quinn é a estrela de A Semana da Minha VidaTiciana Villas Boas está grávida do seu terceiro filho com Joesley BatistaAndressa Urach revela que 1º orgasmo foi aos 11 anos com um cachorroAos 80 anos, morre a atriz Jessica Walter, de 'Arrested development'Otaviano Costa cai em trote dos alunos da FGV com famososEm uma série de podcasts especiais preparados pela revista Maire Claire, a jornalista abriu o jogo sobre o pioneirismo na TV sendo mulher negra, os momentos mais marcantes da carreira e como as fake news sobre um câncer a atingiram.
Ela diz que no começo do seu trabalho não tinha noção da dimensão do seu alcance, "mas com a resposta do público eu passei a entender isso", disse Gloria. "As pessoas me davam parabéns por eu ser mulher e negra ocupando aquele espaço", finalizou a jornalista.
Sobre as fake news que envolvem seu nome, ela diz que as pessoas na internet confundem as coisas, e vale acrescentar que a mídia também distorcem algumas histórias, como quando Gloria removeu o tumor do cérebro e noticiaram que era um câncer.
Sobre sua aposentadora ela é enfática e diz que não tem pretensão de se aposentar nunca, já que é apaixonado pelo seu ofício. "É uma coisa biruta. Eu não estou aposentada, não vou me aposentar nunca. Não vou sair do Globo Repórter", finalizou Gloria.