Nesta quinta-feira (25/03), a modelo Nicole Bahls relembrou seu tempo no programa Pânico em participação no podcast de Rafinha Bastos, Mais que 8 minutos.
saiba mais
Cleo sensualiza de biquíni fio dental e faz piada: 'Era sol que me faltava'
Rodolffo tem casa com mesa de sinuca de R$ 18 mil e TV em frente à banheira
Conheça a fazenda onde Fiuk diz que foi criado
Xuxa defende testes de produtos em prisioneiros para poupar animais
Adriane Galisteu fala sobre relacionamento com Ayrton Senna e Justus
A ex-panicat contou na entrevista como foi seu primeiro contato com o programa e disse que foi fazer o teste com uma amiga que depois fez participações em novelas da TV Globo. Quando questionada sobre como teria sido o teste, ela respondeu: "Biquíni!", e caiu na risada. Rafinha contou que a pergunta que seus seguidores mais queriam que ela respondesse era se havia um 'teste do sofá' para conseguir participar do Pânico.
Graças a Deus nunca teve isso no Pânico. Eu tenho eles como minha família, sou eternamente grata. Então nunca teve isso, nunca precisou.
Relatou Nicole
Rafinha ainda perguntou qual foi a gravação que a ex-panicat achou mais difícil de ser realizada.
Uma das mais difíceis foi uma do (quadro) 'Se beber, não dirija - o Pânico dirige para você', porque na época eu não bebia nada ainda. Eu aprendi a beber com 29 anos. E aí uma limusine deu um freio e o baldinho de vômito voou (em mim). E aí não tinha tempo de fita, não podia parar a gravação, eu só passei um paninho e fui até a casa da pessoa cheia de vômito na cara.
Relatou Nicole
Ainda na entrevista, apesar dos perrengues que já passou no programa, a modelo diz sentir saudade do tempo em que trabalhou no programa de humor e relata que gostava muito do que fazia, assim afirmando: "Eu fazia o que eu amava".