Britney Spears quer que o pai renuncie a sua posição o mais rápido possível.
De acordo com o TMZ, a princesa do pop teria pedido para que a sua advogada Jodi Montgomery se mantenha responsável permanentemente por sua tutela.
De acordo com o TMZ, a princesa do pop teria pedido para que a sua advogada Jodi Montgomery se mantenha responsável permanentemente por sua tutela.
Leia Mais
Jorge Kajuru diz que é pai de uma das filhas de Tulio Maravilha Filha de Simony, Aysha Benelli emagrece e surpreende seguidoresFilha de Vanusa consegue apenas R$ 5 mil em vaquinha online: 'Humilhante'Filha de Bruce Willis e Demi Moore posa nua em foto conceitual 'Me sinto grata e abençoada!' diz Britney Spears sobre nova representação Deborah Secco posa bem à vontade ao lado do marido: 'Que calor'Megaoperação da Policia Civil contra funkeiros famosos detém Mc PedrinhoAndressa Urach revela que abusou de amigas quando era criançaInspirado em Carla Diaz, sertanejo lança canção chamada 'Não se humilha'Netflix escala Evan Peters para viver o serial killer Jeffrey DahmerJodi assumiu temporariamente a 'guarda’ da cantora em setembro de 2019, quando o pai da artista, Jamie Spears, desistiu da função alegando motivos pessoais de saúde.
Desde que o pai abriu mão da responsabilidade, os fãs da artista iniciaram uma campanha nas redes sociais com a hashtag #FreeBritney, em tradução livre Britney livre, pedido o fim da tutela dela.
Segundo os documentos que a reportagem em questão teve acesso, os documentos oficiais foram apresentados no caso de tutela de Britney e revelam que a estrela solicitou para que Montgomery se torne sua tutora em tempo integral e que o seu pai, Jamie renuncie a posição, para sempre.
Fontes evidenciaram ao site que o pai da cantora não teria se imposto ao pedido, visto que ele supostamente também gosta da advogada neste papel.
Caso Jodi assuma a tutela de Spears oficialmente, a profissional continua respondendo pelo patrimônio da cantora, conforme o site da revista Forbes, a dona do hit Toxic é menos rica do que outras cantoras contemporâneas a ela.
Montgomery também será responsável pelas decisões pessoais da artista.
Montgomery também será responsável pelas decisões pessoais da artista.
Embora a advogada possa assumir uma grande responsabilidade ao se tornar a tutora oficial da estrela, há uma cláusula de rescisão notável no documento: O peticionário expressamente reserva-se o direito de rescisão desta tutela sob a seção 1861 do Código de Sucessões. Nada nesta petição deve ser considerada para uma renúncia desse direito”.
A audiência para a sentença sobre a nova petição acontecerá no dia 27 de abril de 2021.