O ator americano George Segal morreu nesta terça-feira (23/03) aos 87 anos, segundo o informado pela sua esposa, Sonia Segal, à revista Deadline.
saiba mais
Bisneto da Rainha Elizabeth nasce no chão do banheiro, em parto emergencial
Namorada de Maria Casadevall é especialista em 'cura através do tambor'
Drogas, abuso sexual e fama: Demi Lovato abre coração em novo documentário
Ex-estrela da Disney é premiada e comemora sucesso como atriz pornô
Fãs especulam volta de relacionamento entre Jennifer Aniston e John Mayer
Segal, que foi indicado ao Oscar pelo filme: Quem tem medo de Virginia Wolf? de (1966), faleceu em Santa Rosa, Califórnia, por complicações após uma cirurgia de bypass. O ator nasceu em em 17 de fevereiro em uma pequena cidade do estado de Nova York, e teve seus primeiros papéis em produções teatrais da Broadway.
A família está devastada ao anunciar que esta manhã George Segal faleceu devido a complicações de uma cirurgia de bypass.
Declarou a esposa do ator
Nos últimos oito anos, Segal atuou em uma série de comédia familiar, chamada: The Goldbergs, da ABC. O último episódio que ele filmou antes de sua morte, está previsto para ir ao ar no dia 7 de abril e espera-se que a série preste homenagem a ao ator.
Sua longa carreira no cinema inclui: O corujão e a gatinha (1970), com Barbra Streisand, A duquesa e o vilão (1976), com Goldie Hawn, e Adivinhe quem vem para roubar (1977) com Jane Fonda.
Vale lembrar que não há informações sobre o velório ou sepultamento do ator.