Aos 78 anos, a atriz Susana Vieira relembrou o momento em que descobriu a leucemia e contou que algumas vezes precisa voltar a fazer quimioterapia. A atriz deu detalhes de como lida com o quadro de leucemia crônica, em que foi diagnosticada em 2015.
saiba mais
Yudi posta foto de casa e reflete: 'As coisas simples são mais importantes'
Leticia Spiller nada nua na cachoeira para celebrar o Dia da Água
Celso Zucatelli é internado em São Paulo após contrair COVID-19
Ellen Roche é pedida em casamento 'todos os dias' por Guilherme Chelucci
Carol Junger reage a assédio e desabafa: 'Mulher não tem um segundo de paz'
Em uma live com a revista Caras, ela afirmou que fez tratamento, mas “vira e mexe” tem umas “recaídas” e precisa ir ao hospital fazer quimioterapia. Na live, Susana falou sobre lidar com a doença: "A primeira pergunta que eu fiz [quando soube do diagnóstico de leucemia] foi: ‘eu vou morrer e quando?’. Aí o médico falou assim: ‘não, você não vai morrer disso’. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não ia morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia".
Susana completou dizendo que encara todo o processo com muito bom humor. Porém, mesmo com toda a situação, em suas redes sociais, ela fez uma publicação informando os fãs que está escrevendo sua biografia. Veja:
Em outubro, durante uma outra live, Susana contou que sua leucemia é crônica e que não tem cura, segundo o portal Istoé.
Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela é não curável. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte", afirmou Suzana.
Afirmou Suzana