Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles no domingo dia (21/3) Dona Bill confirmou que a equipe que acompanhava o seu filho, Wesley Safadão foi demitida.
saiba mais
Dona Bill, mãe de Wesley Safadão sobre equipe: 'Todos estão fora da banda'
Daniella Sarahyba que teve Covid-19 abraça a mãe envolta de saco plástico
Cristina Karthalian, a mãe do Fiuk, é hospitalizada após assistir BBB 21
Morre 'segunda mãe' e funcionária de Xuxa Meneghel
Johnny Depp tem mansão invadida e intruso é detido tomando banho
Entretanto, a matriarca da família afirmou: “Existe algumas pessoas que damos uma ajuda de custos. E o João, mais conhecida como Odete WS, é um deles. Mas é aquela coisa… Ninguém sabe quando volta. Mas estamos todos de boa”.
No entanto, parece que as coisas não ficaram ‘de boa’ como disse Dona Bill. João Lemos, mais conhecido como Odete WS, inclusive a cabeleireira recebeu esse apelido de Wesley Safadão, procurada pela coluna do Metrópoles ela desmentiu a informação que ela e a equipe do cantor, após a demissão estaria recebendo uma ajuda financeira.
“No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras. Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, disse a ex-funcionária do artista.
Alguns fãs mais atentos notaram que a personal hair & make up, Odete WS, retirou da sua bio do Instagram o nome do cantor e adotou somente Odete. Logo após o fim da parceria profissional de anos entre a cabeleireira e o artista, desde a época do grupo Garota Safada.
Atualmente Odete trabalha como digital influencer, a maquiadora já conta com 1,7 milhões de seguidores em sua rede social.