A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, foi anunciada em setembro de 2016, no entanto a briga entre os dois segue até hoje e parece estar longe de acabar.
De acordo com a publicação do US Weekly, a atriz de 45 anos, apontou no processo de divórcio casos de violência doméstica contra ela e os seis filhos deles. A atriz está disposta a levar ao tribunal americano provas das supostas agressões que ocorreu durante o seu casamento com o ator, de 57 anos.
saiba mais
Giovanna Antonelli desacelera e revela planos para aposentadoria
Márcio Garcia arruma briga com vizinho em condomínio de luxo
Vera Fischer faz charme em clique de maiô na praia
Aos 56 anos, Leny Kravitz impressiona com corpo saradíssimo; confira:
Chamada de garota de programa, Luciana Gimenez obtém liminar contra Kajuru
O longo processo de separação dos atores que ficaram 12 anos juntos, envolve agressões físicas e verbais a Angelina. E o ex-casal não chega a um acordo quando à educação dos filhos, além da divisão dos bens, das propriedades e da fortuna. A divisão da guarda dos filhos será determinada em outro processo, que está em curso desde 2016.
A publicação afirma que teve acesso ao processo de divórcio do ex-casal hollywoodiano e que “junto com o testemunho de Angelina, há um documento separado sobre o depoimento dos filhos menores de idade do ex-casal. Eles devem pedir autorização para que os filhos falem em juízo”.
Os filhos do ex-casal podem ser usados como testemunhas das agressões relatadas por Angelina Jolie. Os filhos Maddox, 19 anos, Pax, 17 e Zahara, 16, podem decidir se querem ou não participar da audiência. Shiloh, 14 anos e os gêmeos Knox e Vivenne, 12 anos, precisariam da autorização dos responsáveis.
Essa não é a primeira acusação de violência direcionada a Brad Pitt. Em 2016, foi revelado que o ator estava sendo investigado pelo FBI em meios a relatos de que ele teria agredido o filho Maddox durante uma viagem em um jato particular. O ator foi inocentado após investigação do Departamento de Serviços da Criança e da Família da Polícia de Los Angeles.
Recentemente Jolie vendeu presente que ganhou do ex-marido por quase R$ 54,7 milhões. Única obra do político britânico Winston Churchill durante a Segunda Guerra Mundial estava na coleção da atriz desde 2011.
Tags:
Angelina Jolie
Brad Pitt