Após ter concedido entrevista a diversos veículos e canais no YouTube, o ex-BBB Nego Di recebeu, nesta semana, uma notificação judicial da TV Globo por quebra de contrato de exclusividade. O humorista se defende dizendo que começou a falar com outros comunicadores por considerar que não teve espaço para se defender na emissora, como teve Karol Conká.
Segundo o comediante, o valor da multa é de R$1,5 milhão, o mesmo da premiação do reality, da qual Nego Di foi separado após sua eliminação com 98% de rejeição. As informações foram dadas pelo humorista ao Bate boca Brasil, do jornal Metrópole, na madrugada desta quarta (17/3).
saiba mais
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saúde do ator: 'Vencendo o vírus'
Rafinha Bastos critica Juliette do Big brother Brasil 21: "Chata"
Veja como é a mansão de R$3 milhões de Projota, eliminado do BBB 21
Ana Hickmann fala sobre saúde do marido, que se recuperou de câncer
Vídeo de Lore Improta sobre gravidez ultrapassa um milhão de views
A rejeição de Dilson foi superada apenas por Karol Conká, que teve o recorde de 99,17% dos votos. Após sua eliminação, a rapper curitibana foi acolhida pela emissora, tendo sido pauta para o Domingão do Faustão e para o Fantástico, em um processo apelidado de “Operação Passa-Pano” pelo colunista Mauricio Stycer.
Nego Di, por conta disso, afirma que não teve o mesmo espaço que Karol teve para se defender, mesmo também sofrendo ameaças de “haters”. "Nas primeiras entrevistas, eu estava pedindo autorização [da Globo], mas quando a Karol saiu, houve um esforço da empresa para limpar a barra dela. E o jogo dela foi muito mais pesado que o meu", afirmou, referindo-se às atitudas da ex-BBB durante o programa.
"A minha carreira também é importante, a minha sanidade mental também é importante, mas eu não tive nenhum tipo de estrutura", disse. O humorista também confirmou que já tem um advogado para defendê-lo no processo judicial. "Não tem cláusula que permita que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparados. É tudo por nossa conta", contou Nego Di. Veja a conversa na íntegra abaixo: