Nesta terça-feira (16/03), a dançarina Carla Perez e seu marido, o cantor Xanddy, estiveram no programa Conversa com Bial, TV Globo, no qual os famosos cederam uma entrevista ao apresentador Pedro Bial.
saiba mais
Carla Perez revela inocência no auge e Xanddy expõe: 'Sofri até agressão'
Pocah conta que é viciada em sexo: 'Eu tenho sérios problemas'
Aos 56 anos, Leny Kravitz impressiona com corpo saradíssimo; confira:
Lays Peace revela planos para o futuro e comenta estupro sofrido
Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez em publi de Páscoa para marca
Durante a conversação, Carla, que foi um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90, revelou que quando dançava não tinha malícia, pois na época ela era muito inocente, mas que hoje em dia ao dançar se policia mais.
As pessoas falam que eu dançava com vontade e felicidade, mas tinha inocência. Hoje, por mais que eu dance com prazer e com meu jeitinho, eu me policio mais. Tenho mais cuidados com algumas coisas.
Contou Carla
Com o marido não foi diferente, duramente criticado na época pela dança que fazia nos shows, o cantor contou que também sofreu ao ser apontado pelas pessoas.
Nos dois primeiros anos, os homens não gostavam disso. Eles ficavam enciumados pelas mulheres e também achavam que eu era gay. Era um negócio terrível. Sofri muito. Sofri até agressão, mesmo.
Declarou Xanddy
Atualmente ambos vivem na ponte aérea entre Salvador e Orlando, na Flórida, e celebram vinte anos de casados. Durante o programa, eles comentaram sobre a crise no relacionamento em 2006, quando Carla confessa que: "Foi muito difícil. Ficamos uma semana separados. Para mim parecia uma eternidade", enquanto Xanddy complementa: "A culpa foi minha. Rolou uma pequena crise existencial naquele momento", revela.
Vale lembrar que a filha do casal está estreando como cantora e foi apresentada ao público durante a conversação com Bial. Camilly, que é Afilhada de Xuxa e Gugu, começou a cantar e dançar desde pequena nos projetos da mãe e do pai: "Eu pensava 'preciso seguir assim porque eles são perfeitos'", expôs a jovem. Na entrevista, os pais revelam que as ideias de figurinos, letras das músicas, cabelo, roupas e todo o resto é ideia de Camilly.