O cantor Elton John criticou a Igreja Católica após a instituição afirmar que não poderia abençoar casais do mesmo sexo. Elton, que é casado com David Furnish desde 2014, também expôs que o Vaticano investiu "milhões” em sua cinebiografia "Rocketman".
Leia Mais
Lays Peace revela planos para o futuro e comenta estupro sofridoBil, do BBB21, relembra namoro com Maraísa e revela segredoBruna Marquezine surta após Enzo Celulari postar foto do casal nos storiesGabi Martins posa de biquíni em Florianópolis: 'Tudo que eu precisava'Pocah conta que é viciada em sexo: 'Eu tenho sérios problemas'Demi Lovato conta que foi abusada por traficante na noite da overdoseElliot Page fala sobre transição de gênero: 'gratidão e medo'Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez em publi de Páscoa para marcaMárcio Garcia arruma briga com vizinho em condomínio de luxo Ticiana Villas-Boas retorna à Band após ser preterida por Sílvio SantosAtravés de um post no Instagram, Elton chamou a igreja de "hipócrita" e questionou o porquê ela investiu milhões em seu filme - que fala abertamente sobre o descobrimento da felicidade em seu casamento com David, dando a entender que valeu a pena para eles apenas pelo dinheiro.
O cantor, que possui 73 anos, marcou a Igreja Católica e o Papa Francisco, que aprovou o decreto do Vaticano. De acordo com o The Daily Beast, o Vaticano investiu tanto em "Rocketman" quanto em "MIB: Homens de preto internacional".
Vale lembrar, segundo a revista Isto É, que a declaração da igreja dizia que não poderia justificar essas relações e torná-las legítimas:
"A presença em tais relações de elementos positivos, que por si só devem ser valorizados e apreciados, não pode justificar essas relações e torná-las objetos legítimos de uma bênção eclesial, uma vez que os elementos positivos existem no contexto de uma união não ordenada ao plano do Criador”.