Lays Peace é assumidamente garota de programa desde os 19 anos, a jovem soma mais de dois milhões de seguidores no Instagram e 400 mil no twitter e gosta de dar dicas, fazer performances sensuais e conversas com os internautas, o que chamou a atenção do público. Entre os seguidores há nomes como Anitta, MC Rebecca e Camilla de Lucas
saiba mais
Gabi Martins posa de biquíni em Florianópolis: 'Tudo que eu precisava'
Vera Fischer faz charme em clique de maiô na praia
Pitty posta foto totalmente nua e ganha elogios na internet
Andressa Urach mostra nova taguagem em sua perna e fãs vão ao delírio
Carla Perez revela inocência no auge e Xanddy expõe: 'Sofri até agressão'
Em entrevista ao portal Globo, Lays revelou que já foi abusada fisicamente, verbalmente e moralmente por seus clientes, ocorrendo até mesmo um estupro.
É um trabalho pesado. Já passei por muita coisa que não desejo a ninguém. Fui assediada e abusada, física e verbalmente. Um cliente me estuprou, fez sexo comigo sem meu consentimento.
Revela a jovem
A jovem entrou no mundo da prostituição ao sofrer uma desilusão amorosa. Ela se apaixonou por um homem casado e após a decepção, decidiu mudar sua vida. Mas sobre o estupro, ela disse que não denunciou por medo.
Não denunciei por medo, porque ele era perigoso. Quero me apaixonar e namorar. Por incrível que pareça, sou careta, à moda antiga. Quero ser fiel, fazer tudo certinho.
Declara Lays
Vale lembrar que nos dias atuais, Lays pensa em reduzir a quantidade de programas que faz e investir em um portal erótico, com cursos e dicas de sexo.
Posso ter meu próprio portal erótico, com cursos e dicas de sexo. Isso faz parte de um futuro que não consigo medir agora.
Finalizou a jovem