Soleil Moon Frye, atriz conhecida por interpretar Punky no sucesso dos anos 80 Punky - A levada da breca, falou a um jornal americano sobre o uso de drogas durante sua adolescência e que perdeu a virgindade com o ator e comediante Charlie Sheen, de Two and a half men.
As afirmações foram feitas em conversa com o New York Post, na ocasião do lançamento de seu documentário Kid 90, lançado nesta sexta-feira (12/3) no streaming Hulu. O documentário, produzido por Leonardo di Caprio, aborda a juventude de Frye enquanto atriz em Hollywood.
Leia Mais
Alessandra Negrini responde aos fãs no Instagram e diz que não fuma maconhaAna Hikari publica foto ousada no Instagram: 'Quero mostrar minha bunda'Nicole Bahls posa nua para capa de revista e diz: 'Aposentei o biquíni'Queen anuncia série para contar os 50 anos da banda, assista ao trailer Tarcísio Meira é chamado de 'velho miserável' e reage na web, vejaGalvão Bueno é vacinado contra covid-19: 'Estou até emocionado'Sobre o caso, Frye diz que aconteceu quando tinha 18 anos, logo após ter se mudado para Nova York. Ela também diz que sua relação com Sheen nunca foi séria, mas os dois se divertiam em festas e eventos na cidade.
Fyre também falou sobre o uso excessivo de drogas em sua adolescência, revelando que fez uso, inclusive, de heroína. Jenny Lewis, amiga de Frye e cantora, era uma de suas fornecedoras. Veja o trailer do documentário Kid 90:
A atriz, agora com 44 anos, possui quatro filhos com Jason Goldberg, produtor de TV. O casal esteve junto até o ano passado. A série Punky - A Levada da Breca foi exibida no Brasil entre 1989 e 2000, pelo SBT.