O ator Léo Rosa faleceu nesta terça-feira (09/03) no Rio de Janeiro, após, em média, três anos lutando contra um câncer. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo colunista Fefito, UOL.
saiba mais
Noivos, Sasha e João Figueiredo fazem cara feia e se declaram: 'Meu bebê
Beyoncé e Madonna serão homenageadas em série da Amazon Prime
Xuxa recebe Eliana em casa e comenta aposentadoria e mudança para Itália
Morre a jornalista Lúcia Leme, vítima de câncer, aos 82 anos
Joseph Siravo, ator de Família Soprano, morre aos 64 anos
O ator chegou a morar com a família no Rio Grande do Sul para focar em sua recuperação e sempre postava nas redes sociais fotos alegres e esperançosas de que conseguiria ser curado.
No final do ano passado, o ator cedeu uma entrevista para o colunista Léo Dias, Metrópoles, onde revelou que estava com câncer - que havia começado nos testisculos e se espalhado pelo resto do corpo, quase o matando algumas vezes.
Léo Rosa atingiu a notoriedade ao interpretar Miguel Campobello em Vidas Opostas, novela transmitida pela Record TV e por atuar em minisséries bíblicas, como o Rei Davi, onde viveu Absalão. Seu último trabalho foi em Amor de mãe, TV Globo, novela que ainda se encontra no ar devido a pandemia, interpretando um jornalista que aparecia ocasionalmente. Ele também está no ar atualmente na reprise de Escrava Mãe, na Record TV
O ator chegou a comemorar no Instagram nesta ocasião em que voltou a atuar: "Voltar a trabalhar, pisar no estado de cena de novo, que desafio! Muito amor por cada carinho recebido”, disse.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.