A atriz Cleo Pires comemorou as conquistas que as mulheres vêm alcançando ao longo dos anos em espaços de poder, como o da política, no entanto a sua criação teve momentos machistas.
saiba mais
Solange Couto posta vídeo em hotel e rebate críticas: 'Preciso trabalhar'
Morre Jahmil French, ator de Degrassi e Soundtrack, aos 29 anos
Mayra Cardi cancela live sobre relação com Arthur Aguiar
'Tinha que transar dez vezes por dia', diz Latino
'Fiquei 15 dias de tala', diz MC Loma ao quebrar braço na hora H
A atriz concedeu uma entrevista para a cantora Preta Gil ao lado de Ana Fontes, presidente da Rede Mulher Empreendedora, na websérie Na linha de Frente. Durante a entrevista, ambas destacaram que há avanços, mas o machismo ainda perdura.
A filha de Glória Pires contou que ouvia que tinha que ser "delicada".
Sempre empoderada e segura de si, a atriz ressaltou que a sociedade foi construída a partir do que homens consideravam válido e que ainda há maneiras de limitar a liberdade da mulher.
A atriz que também está investindo na sua carreira de cantora relatou que a sociedade foi construída a partir do que homens consideravam válido e que ainda há maneiras de limitar a liberdade da mulher.
Tem muito a ver com liberdade. Ouvi muito isso: senta igual a menina. Até no olhar, se você não é fofa e é assertiva, você é grossa, mal educada.
Disse Cléo
Na entrevista para a série da agência Mynd, que é comandada por Preta Gil, ela destacou que as redes sociais podem ser um bom lugar de união em prol do feminismo.