Nego Di está causando cada vez mais, desde quando foi eliminado do Big brother Brasil 21. O humorista resolveu falar tudo o que pensa sobre o BBB. Desta vez, durante sua entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o ex-brother opinou que a TV Globo escolheu propositalmente participantes que não sabem falar sobre o movimento negro.
saiba mais
Morre Jahmil French, ator de Degrassi e Soundtrack, aos 29 anos
Mayra Cardi cancela live sobre relação com Arthur Aguiar
Gleici confirma cirurgia no nariz e desabafa: 'Vivi um pesadelo'
Grammy 2021: Harry Styles, Taylor Swift e BTS se apresentarão na cerimônia
Xuxa recebe Eliana em casa e comenta aposentadoria e mudança para Itália
O humorista fez uma declaração para lá de polêmica e disse: "Eles escolheram pessoas não aptas a fazer esse tipo de militância. Eu sou preto, sofro racismo todo dia, mas eu creio que existem pessoas muito mais capacitadas do que eu para falar sobre o assunto. Não tem como saber precisamente se foi para sacanear o movimento. Mas se fosse pra fortalecer, eles iam pegar pensadores e militantes que realmente agregam"
O ex-BBB 21, que saiu com 98,76% dos votos, não deixou de citar Karol Conká, sua aliada no jogo, mas que agora não quer ver perto.
Eles pegaram pessoas problemáticas. Eu sou problemático e sei que as pessoas que estão lá são problemáticas. O problema da Karol é que ela quis lacrar demais, ela quis ser uma Jojo Todynho, só que não teve carisma. Quis ser a Mamacita e perdeu a mão. A Karol só era bem vista por quem não conhecia ela aqui fora
Revelou Nego Di
Nego Di ainda ressaltou que as pessoas não devem levar como exemplo a forma como a militância estava acontecendo no BBB 2021.
Veja a entrevista do humorista no programa da Jovem Pan: