Nesta semana a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, conversou com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, sobre o pai da cantora.
Leia Mais
Afastado das novelas, José Mayer aparece de cabelos brancos nas redes Paulo Gustavo posta vídeo com filho de 1 ano e famosos comentamDani Calabresa celebra seu novo programa após caso de assédio sexualFilhos de Britney Spears surpreendem internautas por tamanhoRacismo: famosos apoiam Ludmilla após derrota judicial para Val MarchioriMansão de R$300 milhões será de Kim Kardashian após divórcio com Kanye WestNa matéria que foi ao ar dia 02/03, Silvana relatou como era a relação da filha com o pai, que foi preso quando Lud tinha apenas 1 ano de idade. Consequentemente, este fato acarretou na ausência de Luiz (pai de Ludmilla) no crescimento pessoal e profissional da cantora. Contudo, hoje em dia, segundo a coluna embasada nos depoimentos de dona Silvana, o pai buscava a filha apenas por interesse financeiro.
Nesta quinta-feira (04/03), Luiz Antônio da Silva cedeu uma entrevista à mesma coluna em que Silvana realizou as denúncias de chantagem e ameaças. Durante a conversação ele negou as suposições e deu sua versão dos fatos, recusando-se a falar sobre os motivos de suas prisões. Porém, em pesquisa, a coluna descobriu ser por "saidinha de banco" - crime que ocorre quando as vítimas são assaltadas ou furtadas após saques em agências bancárias.
Luiz declarou durante a entrevista que antes de ser preso fez "tudo" pelos filhos, mas que não conseguiu cuidar deles neste momento.
Ele desmentiu que tinha vícios em jogos de azar ou que vendeu os bens que sua filha havia lhe dado, justificando que a família de Lud influencia ela de que ele é interesseiro e não o deixa se aproximar da filha.
O pai da cantora aproveitou a oportunidade para enviar o recado que não tem intenções de extorqui-la.
Assista a entrevista!