Na tarde deste sábado (27/2), o cantor Salvador da Rima foi detido pela polícia na Zona Leste de São Paulo. Vídeos mostram o artista e um amigo sendo rendidos e imobilizados por policiais.
saiba mais
Dois dias após assalto, cachorros de Lady Gaga são devolvidos
Whindersson pede opinião de fãs sobre seu cabelo
Eliana e Xuxa Meneghel gravam juntas para programa do SBT
Andressa Urach dispara sobre Igreja Universal: 'Fui enganada'
Editora da Playboy revela técnica utilizada para esconder clitóris em fotos
Em vídeo publicado no perfil do Instagram do MC Jeh da 6, amigo de Salvador, o cantor está sendo retirado de uma residência por policiais militares de forma violenta. Durante a detenção, ele é chutado, imobilizado e enforcado. Veja:
Pessoas presentes no momento tentaram impedir que Salvador fosse detido ou machucado, mas os PMs, com armas em punho, pedem para que elas se afastem. Em seguida, outros policiais chegam e atiram gás de pimenta contra as pessoas próximas.
O caso aconteceu por volta das 12h. Salvador chegou na 67º DP por volta das 13h40, com machucados no corpo. O representante legal do cantor explicou que a confusão teve início após um policial multar um carro que estava estacionado em frente à casa de Salvador. Ao questionar o motivo da multa, o artista teria discutido com um policial, que deu voz de prisão alegando desobediência. O jornalista Jeferson Delgado, do UOL, reportou o caso de perto em seu Twitter, confira:
ATENÇÃO CENAS FORTES %u26A0%uFE0F O artista Salvador da Rima acaba de ser preso pela polícia militar de São Paulo com a mesma truculência em todas operações nas favelas, causando um grande tumultuo e cenas lamentáveis na Zona Leste de SP. Estou apurando novas informações e trarei aqui. pic.twitter.com/9uEEOYwBPg
%u2014 Jeferson Delgado (@jefdelgado) February 27, 2021