O casamento da digital influencer Gabriela Pugliesi (35) e do modelo Erasmo Viana (35) chegou ao fim. Ele anunciou o término da relação de quase quatro anos na noite deste domingo (21/2), nas redes sociais. No dia seguinte, foi a vez dela se manifestar sobre o rompimento.
A influenciadora Pugliesi divulgou um vídeo nesta segunda-feira (22/1) no Instagram comentando o fato: "Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir {que} nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", afirmou a musa fitness.
saiba mais
Boca Rosa e Fred farão chá de revelação diferente no Rio de Janeiro
'Sexo salva crises no casamento', diz Juliana Paes
Bárbara Evans pede presente de até R$13 mil para o seu casamento
Bruno Gagliasso leva os filhos para passeio inusitado
Marcos Pitombo nega boato de que teria caso com marido de Gabriela Pugliesi
Na postagem, ela afirma ter superado os dias tristonhos. "Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperada na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável", disse Gabriela Pugliessi.
Gabriela relatou que o seu ano de 2020 foi difícil. Vale relembrar que Pugliessi entrou em uma grande polêmica e recebeu duras críticas por aglomerar pessoas em uma festa no início da pandemia do novo coronavírus. A influencer chegou a perder 8 contratos com as marcas Desinchá, Evolution Coffee, Hope, LBA, Mais Pura, Rappi, Liv Up e Baw e desativou a sua conta no Instagram.
A influencer também foi uma das primeiras famosas a ser diagnosticadas com coronavírus no Brasil. "Queria aproveitar esse vídeo para contextualizar, porque não quero que seja um vídeo inútil sobre um término de casamento. Cada vez mais me sinto a vontade de ser vulnerável aqui, faz bem pra mim tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais. Eu também tinha minhas questões pessoais que eu tinha que lidar. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses." Concluiu a modelo.
Pugliessi revelou que diferentes métodos foram utilizados na busca de se tornar mãe. "Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito", desabafou.
"Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. É sobre fazer planos, forçar uma situação, que a gente quer e por mais que seja nosso sonho, mas se Deus não quer, se sabe que não é para você, não vai acontecer. Dei o exemplo da gravidez, mas é com tudo. Tentei engravidar, fiz de tudo e não consegui. Sabe por quê? Porque não era para ser agora, não era pra ser com Erasmo e não era pra ser desse jeito”, afirmou Pugliessi.
O sonho de ser mãe permanece. "Se eu soubesse, teria congelado meus óvulos aos 20 e poucos anos. Ainda tenho o sonho de ser mãe e serei. Vou congelar meus óvulos. Não necessariamente preciso de um homem para ser mãe. Agora, quero viver minha vida.", declarou.
Por fim, "Eu e o Erasmo não estamos brigados. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, respeito nossa história que foi linda. Ninguém está aqui para apontar dedos, porque todos estamos sujeitos a erros, mas ele teve a escolha dele e o que importa mim é que todo mundo seja feliz. Ele, eu, você. Super beijo", encerrou a digital influencer.
Assista abaixo, o vídeo na íntegra:
Erasmo Viana também usou o seu Instagram para confirmar os rumores que circulavam há alguns dias sobre o término do seu casamento com Gabriela Pugliessi.
O modelo publicou uma série de stories, explicando o que aconteceu e afirmou ter cometido um erro grave. "Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi", admitiu Erasmo.
Ainda em seu Instagram continuou: "A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou". "A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece", declarou o modelo.
Erasmo afirmou também que tem esperança de reatar o seu casamento com a musa fitness.
"Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso vida que segue".
Erasmo Viana
Abaixo, veja na íntegra as declarações do modelo:
Erasmo Viana anuncia separação de Gabriela Pugliesi pic.twitter.com/LFXAcUBdPK
%u2014 Só Mídias (@MidiasSo) February 22, 2021