O dançarino Mc Maylon (21), revelou, em entrevista à Quem, que nos próximos dias vai ficar frente a frente com Anderson Leonardo (48), vocalista do grupo Molejo.
A acareação pode ser parte do inquérito policial que investiga a acusação de estupro feita por Maylon contra Anderson. “Tudo indica que será por esses dias”, afirmou o dançarino.
Leia Mais
Desembargador aceita pedido de habeas corpus e manda soltar cantor Belo Cantor Belo é preso em investigação sobre show no Complexo da MaréRodrigo Bocardi comenta ameaças de Nego Di: 'Perturbou minha família'Ex-padrasto de Neymar diz: 'Quase bati as botas'Antônia Fontenelle é indiciada por xenofobia contra Giselle Itié Vazam supostos áudios de Mc Maylon revelando que não era mais virgemApós prisão, agenda de compromissos de Belo permanece a mesmaPocah arrebenta no 'Wap' e arranca elogios de Cardi B: 'Melhor do que eu'Mc Maylon está indignado com o depoimento de Anderson e Riane Oliveira, irmã do pagodeiro. “Eles editaram vídeos meus e disseram que eu estava dançando muito no dia 12 de dezembro, logo após o estupro. Mas eles foram muito sujos porque juntaram dois vídeos diferentes: um no dia 12 de dezembro e outro do dia 30 de janeiro, em que estou com a mesma roupa”, recordou.
Procurado pela Quem, Ivo Peralta, o advogado de Anderson e Riane, afirmou que todas as declarações de Maylon não procedem e garantiu que o pagodeiro não foi intimado a respeito de nenhuma acareação com o dançarino.
“A acareação só ocorrerá se o delegado tiver dúvidas a respeito da acusação de estupro. Me parece que as provas são suficientemente precisas para indiciar o Maylon pelo crime de denunciação caluniosa. Esse rapaz está se enrolando cada vez mais. Temos outras testemunhas que asseguram que ele estava lá no dia 12 de dezembro. Protocolizarei um dossiê com todas as datas e outras provas serão apresentadas à polícia”, afirmou o advogado.
“Falaram que eu estava sambando muito no Barra Music. Só que eu não estava sambando no Barra Music, era outro lugar. Aparece um muro de telha preta ao fundo, não era o Barra Music. No dia 12, estava com a irmã dele, que alugou um camarote e um dos caras furou. Mais uma vez, fui ajudar a família. Estava na festa do meu sobrinho em Jacarepaguá e ela me ligou e falou: 'tem como vir? O cara furou comigo'. E fui para lá cheio de dor, fiquei sentado no camarote o tempo todo. Estávamos afastados e ela ficava para mim: 'vamos fazer vídeo, você está tão diferente hoje'. Olhava para ela e só lembrava da cena do motel. Por eu ter ido com a mesma roupa no dia 12 de dezembro e no dia 30 de janeiro, eles juntaram os vídeos. Ela é irmã dele, é lógico que vai defender o estuprador", argumentou o dançarino.
Maylon ainda afirmou, que se quisesse aparecer ou ganhar fama, teria inventado um caso com Anderson, vocalista do grupo Molejo e diria que eles iriam se casar.
O dançarino garantiu, que não quer o dinheiro de Anderson. “Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele", completou.
Maylon ainda afirmou que irá remover a tatuagem com o rosto de Anderson, que fez em homenagem ao pagodeiro em setembro de 2020.