O apresentador do Bom Dia São Paulo, o jornalista Rodrigo Bocardi, revelou no programa de rádio Ponto Final da CBN, em bate-papo com Carolina Morand e Vera Magalhães, que já foi ameaçado por Nego Di, eliminado do BBB 21 nesta terça-feira (16), e com 98,76% dos votos - atingindo o recorde de rejeição.
Leia Mais
Ex-namorado de Perlla diz que 'Só um milagre pra ela ser uma pessoa bacana'DJ fica impressionado com Juliette e faz remix com a voz da sisterGracyanne Barbosa defende Belo em rede social: 'Precisamos trabalhar'Luisa Mell mostra mensagens de Nego Di antes do BBB 21Após prisão, agenda de compromissos de Belo permanece a mesmaApós acusações, Mc Maylon aguarda acareação junto a Anderson
Bocardi declarou que os ataques foram direcionados a ele e sua família e criticou o posicionamento do brother após sair do reality. Veja o momento da entrevista em que Rodrigo conta com detalhes a situação.
O apresentador chegou a ler uma das mensagens ameaçadoras que recebeu e ironizou toda a situação que Nego Di está passando com a qual ele causou antigamente - comentando até mesmo a eliminação e o percentual de rejeição. O jornalista leu algumas frases emitidas pelo ex-brother e seus fãs, como "Os guri 'vai' (sic) te apagar, se liga", "Estão por invadir sua casa, seu bosta" e "Os caras vão brincar de Lego com seu corpo". "Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar", afirmou Rodrigo. "E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no 'BBB'".