Susana Vieira (78) foi a entrevistada na madrugada de quarta-feira (17/2) no programa Conversa com Bial. O apresentador Pedro Bial abriu o programo exaltando a atriz como uma das grandes divas da Tv brasileira.
Susana é responsável por personagens memoráveis como Maria do Carmo, em Senhora do Destino e Branca Letícia, em Por Amor. A artista tem 60 anos de carreira e 50 anos na Tv Globo.
Leia Mais
Silvio Santos pediu perdão para Hebe Camargo em velório da apresentadora Cantor Izael Caldeira, integrante do Demônios da Garoa, morre de Covid-19 Zezé Di Camargo mostra tatuagem com o rosto do pai e fã detona Maitê Proença revela que exercita sua vagina: 'Exercício diário'Luan Santana muda o visual e fãs aprovam: 'mais lindo'Kourtney Kardashian e Travis Barker divulgam namoro que começou em janeiroPríncipe Philip, marido da rainha Elizabeth é internado 'preventivamente'Nego Di toma café com Ana Maria Braga no Mais vocêNo início da entrevista, Susana Vieira respondeu sobre como sobreviveu o isolamento social e como está enfrentado a pandemia. “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, afirmou Susana.
No entanto, ao falar sobre a sensação de estar morta, a atriz explicou a tática que utilizar para não ficar depressiva nesses momentos tão difíceis que todos nós estamos vivendo e que foi salva por sua gigantesca vontade de viver.
O próprio apresentador Bial não perdeu a oportunidade e declarou “minha gostosa”.
Susana, deixou claro que não se importa de está envelhecendo e declarou “Não estou aqui a passeio, tô aqui num passeio sério” mostrado que não enxergar um fim na velhice e que ainda vai aprontar muito por aí, apesar de não se sentir muito ativa.