Susana Vieira (78) foi a entrevistada na madrugada de quarta-feira (17/2) no programa Conversa com Bial. O apresentador Pedro Bial abriu o programo exaltando a atriz como uma das grandes divas da Tv brasileira.
Susana é responsável por personagens memoráveis como Maria do Carmo, em Senhora do Destino e Branca Letícia, em Por Amor. A artista tem 60 anos de carreira e 50 anos na Tv Globo.
saiba mais
Silvio Santos pediu perdão para Hebe Camargo em velório da apresentadora
Cantor Izael Caldeira, integrante do Demônios da Garoa, morre de Covid-19
Zezé Di Camargo mostra tatuagem com o rosto do pai e fã detona
Maitê Proença revela que exercita sua vagina: 'Exercício diário'
Luan Santana muda o visual e fãs aprovam: 'mais lindo'
No início da entrevista, Susana Vieira respondeu sobre como sobreviveu o isolamento social e como está enfrentado a pandemia. “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, afirmou Susana.
No entanto, ao falar sobre a sensação de estar morta, a atriz explicou a tática que utilizar para não ficar depressiva nesses momentos tão difíceis que todos nós estamos vivendo e que foi salva por sua gigantesca vontade de viver.
"Eu ainda acho que vou transar muito, ainda acho que vou beijar muito na boca. Ainda acho que alguém vai me abraçar muito e dizer que sou gostosa (...) Isso dentro de mim não me deixou morrer em vida"
Susana Vieira
O próprio apresentador Bial não perdeu a oportunidade e declarou “minha gostosa”.
Susana, deixou claro que não se importa de está envelhecendo e declarou “Não estou aqui a passeio, tô aqui num passeio sério” mostrado que não enxergar um fim na velhice e que ainda vai aprontar muito por aí, apesar de não se sentir muito ativa.