Yasmin Brunet adotou o sobrenome de seu marido, o surfista bicampeão mundial Gabriel Medina. A modelo fez a alteração em sua conta no Instagram e agora se chama Yasmin Brunet Medina. Ela e Gabriel selaram o matrimônio no Havaí, durante uma viagem.
O casal fez tudo de maneira reservada, sem a presença de amigos e familiares. A cerimônia, que só foi revelada na semana passada, aconteceu na ilha paradisíaca porque Medina também estava lá para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de Surf, em dezembro de 2020.
O surfista postou uma foto em seus stories na manhã desta segunda (08/02), que mostra Luiza usando a aliança dada por ele. Ambos costumam trocar declarações românticas nas resdes sociais desde que começaram o relacionamento, no ano passado.
O sobrenome Brunet não faz parte do nome registro de Yasmin, que é filha de Luiza Brunet e Armando Fernandez. O nome verdadeiro da modelo e influenciadora é Yasmin Botelho Fernandez.
O famoso nome artístico foi adotado por sua mãe, Luiza Botelho da Silva, em 1970, quando começou a trabalhar nas passarelas e passou a assinar o com o sobrenome do primeiro marido, Gumercindo Brunet.
Depois que Luiza e Gumercindo se separaram, a modelo seguiu usando o nome artístico que a consagrou. Sua Filha, Yasmin, seguiu pelo mesmo caminho ao também inseri-lo. E agora, passa a usar também o nome de seu segundo marido.