A atriz Claudia Rodrigues passou por um susto, nesta segunda-feira (20/12), quando estava a caminho de uma consulta médica no Rio de Janeiro. Ela passou por uma tentativa de assalto, que não se concretizou porque a empresária da artista, Adriane Bonato, entrou em luta física com o ladrão. Adriane sofreu ferimentos em todo corpo, inclusive um arranhão na barriga, e teve que ir ao hospital para tratar dos hematomas.
saiba mais
Quer spoiler? Boninho divulga mais novidades sobre o BBB 22
Anitta elogia Melody, mas critica pai da jovem cantora: 'não é correto'
Virgínia Fonseca faz festa para comemorar 30 milhões de seguidores
Apresentador do SBT/Alterosa que desmaiou ao vivo tem melhora
Apresentador da TV Alterosa desmaia em programa ao vivo
Claudia vive com o diagnóstico de esclerose múltipla desde 2000 e é acompanhada de perto pelos fãs, que demonstram preocupação pela atriz com frequência. "Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens de que foi um susto, mas nada de grave aconteceu", escreveu.
De acordo com Adriane, ela foi buscar a atriz em casa para um compromisso de saúde. Enquanto Claudia, que usa andador para se locomover, se dirigia ao carro da amiga, um ladrão de bicicleta passou por elas e puxou um cordão que a atriz usava. A empresária puxou o bandido para pegar o acessório de volta e começou a lutar com ele, que também tentou roubar o cordão que Adriane usava no pescoço.
"Graças a Deus consegui recuperar tudo e deixei ele ir porque fiquei com medo que tivesse mais um porque eles nunca estão sozinhos. Acabou bem, tirando os cortes e hematomas. Estou muito machucada, mas estou bem", disse Adriane à revista Quem.
Ela ainda contou que a atriz ficou abalada por achar que o assaltante tinha esfaqueado Adriane. "Ele estava com algo na mão, não consegui ver direito ele passou na minha barriga, cortou minha camisa e minha pele ficou bem arranhada nessa região", contou a empresária.
Adriane também disse que entrou em luta corporal por ter tido medo do assaltante tentar machucar a amiga, que tem a saúde debilitada. "Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido. Como vocês sabem, a Claudinha quase nunca sai de casa e, quando sai, é por questão exclusiva de saúde", disse nas redes sociais.
A empresária minimizou os ferimentos e disse que as duas eram abençoadas. "Ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas", declarou.