Geraldo Luís informou pelo seu Instagram, no início da semana passada, que testou positivo para COVID-19, dizendo estar bem e isolado em casa. Porém, no decorrer da semana, relatou estar com dores no corpo e tosse. O jornalista revelou que é diabético e faz parte do grupo de risco. Nesse domingo, 28/2, o apresentador do Balanço Geral, da TV Record, foi internado com infecção no pulmão.
saiba mais
Sambista Cláudia Garcia morre, aos 49 anos, em decorrência da COVID-19
Uai, Indica Essa: A lista dos 99 filmes de todos os tempos
Luana Piovani revela que sofreu abuso sexual : ''foi meu vizinho''
Geraldo Luís é transferido para UTI e posta mensagem nas redes sociais
Influenciadora mineira faz festa na Grande BH em meio à crise de COVID-19
Ele postou uma foto no hospital e escreveu: "Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura".
Geraldo agradeceu o carinho dos amigos e fãs, dizendo estar confiante na recuperação. "Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid", concluiu.