Demi Moore, 58, deu detalhes de como foi passar a quarentena com o ex-marido Bruce Willis, 65, pai de suas filhas Rumer, 32, Tallulah, 27, e Scout, 29, depois de mais de vinte anos da separação.
A atriz e Bruce ficaram isolados, desde abril do ano passado, em Idaho, Estados Unidos, na casa onde a família vivia antes do divórcio. Em uma entrevista ao canal no Youtube da modelo Naomi Campbell, Moore revelou que essa experiência foi uma "bênção".
Leia Mais
Gabriel Medina e Yasmin Brunet mostram imagens do casamento no HavaíEva Wilma aparece em vídeo após passar 21 dias internadaIrmão de brasileira do 'Big Brother' da Itália morre em acidenteA atual esposa do ator, Emma Heming, 42, e suas duas filhas, Evelyn Penn, 6, e Mabel Ray, 8, se juntaram a eles um pouco depois, quando as duas terminaram seus deveres escolares, de acordo com Demi.
"Houve muitos desafios e muitas tragédias com essa pandemia, mas também grandes presentes e bênçãos. Eu pessoalmente me senti muito grata pelas coisas pararem um pouco e pelo tempo que tivemos", disse ela.
"Funcionou bem o Bruce ter vindo e ficado um tempo com a gente. Foi realmente uma bênção. Tudo que aconteceu nos fez reavaliar o que é mais importante e precisa de atenção e estava sendo negligenciado. Foi incrível", continuou Moore.
Demi contou que adora ver o quanto seus filhos amam as irmãs mais novas e ressaltou a importância da união " É importante permanecermos unidos para as pequenas se sentirem à vontade comigo e conhecerem melhor suas irmãs. Foi muito doce", concluiu.
Bruce Willis e Demi Moore foram casados entre 1987 e 2000. Depois disso, o ator se casou com Emma Heming em 2009, enquanto Moore teve um relacionamento com Ashton Kutcher de 2005 a 2013.