O irmão da modelo Dayane Mello, a brasileira que participa do programa "Grande Fratello VIP" (o "Big Brother" da Itália), Lucas Mello, morreu nesta terça-feira (02/02) em um acidente de carro na BR 470 entre as cidades de Lontras e Rio do Sul, em Santa Catarina.
saiba mais
Poeta mineira Maria Lúcia Alvim morre de COVID-19 aos 88 anos
Anderson 'do Molejo' é acusado de estuprar um rapaz, no Rio
Influencer morreu após ter intestino perfurado durante lipo, diz laudo
'Uma bênção', diz Demi Moore sobre passar a quarentena com ex Bruce Willis
Eva Wilma aparece em vídeo após passar 21 dias internada
O programa também abriu uma exceção e permitiu que Dayane acompanhasse, por cerca de 15 minutos, o enterro do irmão através de uma chamada de vídeo com os familiares.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 22h25 no km 128,2 da rodovia, com a liberação do fluxo às 2h já da quarta-feira.
As causas da colisão contra um caminhão estão sendo investigadas, mas o motorista do veículo de grande porte contou aos policiais que o carro de Lucas invadiu a pista contrária.
A BR 470 é bastante conhecida no Vale do Itajaí por conta da grande quantidade de acidentes e mortes registrados anualmente e um grande trecho da via está passando pelo processo de duplicação.
A modelo causou polêmica com o público italiano por uma "suposta" ajuda que os brasileiros deram votando por ela. No entanto, ela foi uma vítima constante de falas xenofóbicas e misóginas dos outros participantes. Dayane é uma das finalistas do "Grande Fratello VIP".