A Polícia Civil de São Paulo cumpriu, no início da manhã desta quinta-feira, 28, mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor Nego do Borel. Os mandados foram cumpridos em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil do Rio, agentes do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM) foram à residência do cantor no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste.
Lá, foram apreendidos dispositivos eletrônicos "que possam conter imagens que auxiliem nas investigações". O cantor não estava no endereço. Já em São Paulo, a Polícia Civil não deu mais detalhes sobre a apreensão. Confira abaixo o comunicado enviado ao Estadão.
Leia Mais
Após denúncia, polícia encontra arma de paintball na casa de Nego do BorelDuda Reis registra boletim de ocorrência contra Nego do BorelAo lado de carro de luxo, Nego do Borel posta foto: 'Tô duro, mas tô feliz'Humorista Whindersson Nunes anuncia que vai ser pai"O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher. Após representação da autoridade policial, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na manhã desta quinta-feira, 28, por policiais da unidade em endereços do suspeito em São Paulo e no Rio de Janeiro, com auxílio da Polícia Civil daquele estado. Mais detalhes não serão passados, pois o caso segue sob sigilo".
O inquérito por violência contra mulher, que o cantor nega ter cometido, foi instaurado após sua ex-noiva, Duda Reis, registrar um boletim de ocorrência no dia 14 de janeiro, alegando que sofria agressões e ameaças.
Nego do Borel ainda não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Procurada pelo Estadão, sua advogada, Elizabeth Medeiros, afirmou que o caso segue sob "segredo de justiça" e não serão dadas outras declarações.