Em um post no Instagram, o youtuber e ator Felipe Castanhari acusou Marcius Melhem de tentar censurá-lo. A publicação vem depois que a Justiça indeferiu pedido da defesa de Melhem para a exclusão de um post de Castanhari nas redes sociais.
saiba mais
Debate sobre padrões estéticos e gordofobia chega a produtos culturais
Polícia indicia duas pessoas pela agressão a Henri Castelli
Ficção imita a realidade em 'Isolado na pandemia', que estreia na TV
Seu Jorge surpreende os fãs e aparece totalmente ruivo
Danielle de 'Lost', Mira Furlan morre aos 65 anos
Ele se refere a acusações de que Melhem teria assediado sexual e moralmente a atriz Dani Calabresa e outras mulheres. Melhem nega as acusações e vem entrando na Justiça para tirar do ar publicações que possam ofender a honra dele. Com esse argumento, ele conseguiu a retirada de um post de Rafinha Bastos.
"Prestem muita atenção, porque é exatamente assim que os assediadores operam. Eles, os assediadores, usam de intimidação para amedrontar não só as vítimas, mas qualquer um que ouse demonstrar apoio a elas. Não se engane, Marcius Melhem, essa tentativa pífia de censura e intimidação só me fez ter ainda mais certeza do tipo de pessoa que você é", continua Castanhari.
O youtuber ainda afirma que vai ajudar financeiramente quem for processado por Melhem. "Lembrem-se desta frase: A imposição do silêncio é uma das principais armas de um assediador", finaliza.