A atriz Marieta Severo, 74, deu um breve relato sobre o período em que ficou internada em decorrência da COVID-19 no último mês de dezembro.
Leia Mais
Nomes de participantes do BBB21 serão divulgados na terça-feira (19/1)Fã flagra Andressa Suita e Gusttavo Lima em passeio de lancha juntosNego do Borel e Duda Reis trocam acusações em matéria do FantásticoMorre em Cuba Juan Carlos Tabío, codiretor de 'Morango e Chocolate'Após agressão, Henri Castelli: 'Quero que meu rosto volte a ficar normal'Inédito no Brasil, 'O atirador' passa ''Mulher-Maravilha 1984' na estreiaNa sequência, conclui: "Enquanto eu estava lá internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. E agora ela chegou. Eu abraço a vacina, abrace você também."
Os primeiros sintomas de COVID-19 foram sentidos por Marieta Severo em 24 de novembro, fazendo com que a atriz fosse afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, e recebesse tratamento em casa. Posteriormente, ela precisou ser internada.
Depois de cerca de uma semana no hospital, ela acabou desenvolvendo uma pneumonia, e pôde receber alta somente em 12 de dezembro.