Os agressores do ator Henri Castelli já foram identificados pela Polícia Civil de Alagoas e serão indiciados pelo crime de lesão corporal grave. O crime ocorreu na Barra de São Miguel, cidade do litoral de Alagoas, na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro de 2020.
De acordo com o delegado Fabrício Lima do Nascimento, quatro homens foram ouvidos e apenas um deles confessou a agressão. O homem disse em depoimento que apenas revidou.
Leia Mais
Henri Castelli diz que foi vítima de agressão: 'Minha boca ficou pendurada'Caetano Veloso processa pesquisadora, após ser chamado de 'macaco pedófilo'Grimes diz que 'finalmente' pegou COVID-19 Bruce Willis é expulso de farmácia por não usar máscara: 'Decisão errada'O policial informou que a confusão teria começado após o ator reclamar de uma festa em uma marina local.
Responsáveis pela marina informaram que as câmeras não estavam funcionando no momento das agressões.
Versão do ator
Nessa segunda-feira (11/1), Henri Castelli foi a público contar sua versão sobre um episódio que ocorreu no dia 30 de dezembro, em Maceió. O ator afirma que foi de vítima de uma agressão “covarde”, e que sofreu graves fraturas no rosto.
Na versão do ator, a pancadaria foi gratuita: “O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos. Do nada fui puxado pelo pescoço e jogado no chão. Fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto que causaram uma fratura exposta na minha mandíbula”, disse.