MC Dricka, de 21 anos, é alvo de críticas nas redes sociais após a publicação de um vídeo dela se apresentando numa boate lotada em São Luís, no Maranhão, nessa sexta-feira (1º/1).
O vídeo foi postado pela página "Brasil fede Covid", que denuncia festas com aglomerações nesse fim de ano.
Nas imagens, a funkeira é carregada pelo público enquanto canta. No stories do Instagram, a cantora postou imagens do show e agradeceu os fãs. "Só passando para agradecer", disse.
Leia Mais
Leo Santana e Banda Eva são 'flagrados' por perfil que denuncia aglomeraçãoLarry King, de 87 anos, está internado em Los Angeles com COVID-19Após denúncia de ex-namorada de Hot, dupla com Oreia é encerradaRevoltada, a jornalista Cris Dias compartilhou o vídeo: "Juro que se me contassem eu também não acreditaria. Mas tá aí pra geral ver. Entendam através dessas imagens chocantes pq falhamos como sociedade e estamos nesse atraso infinito: ignorância & egoísmo. Vou adorar ver os negacionistas/ defensores desse absurdo me xingando aqui pra eu saber o RG da ignorância de cada um deles. Feliz ano novo, Brasilzão! Segue o baile macabro! A propósito, sigam esse Instagram @brasilfedecovid e vejam com seus próprios olhos o verão bombando como se nenhum vírus altamente contagioso que matou 200 mil pessoas só no Brasil existisse. O vírus da ignorância e do egoísmo consegue matar ainda mais", escreveu.
A também jornalista Renata Ceribelli deixou sua opinião: "Faço de suas palavras as minhas. As pessoas sendo o que elas são. Show de falta de empatia", escreveu.
Na mesma publicação, a atriz Samantha Schmutz disse: "Inacreditável".
"A falta de significado a vida própria gera esse comportamento de desimportância com a vida alheia. Triste sim, mas não é surpreendente. O que esperar de um povo que busca ajuda em coach de internet e replica qualquer tipo de informação sem ler mais de 2 linhas? Pois é, pois é, pois é Brasil, mostra a sua cara!", escreveu o ator Caio Paduan.