Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, foi internada após a virada do ano para tratar de uma gastroenterocolite aguda, uma inflamação no estômago e no intestino.
"Um dia depois do Natal senti que meu estômago não estava muito legal, achei que tinha sido algo que eu tinha comido e depois disso só foi piorando.... eu estava mega mal, vomitei… sentia dor no estômago que eu sentava no chão eu chorava. E aí fui no hospital, fiz exame de sangue e aproveitei e fiz exame de COVID, mas deu negativo", disse nos Stories do Instagram, acompanhada de Pyong e do filho, Jake.
Leia Mais
Larry King, de 87 anos, está internado em Los Angeles com COVID-19Após denúncia de ex-namorada de Hot, dupla com Oreia é encerrada"Comecei a tomar remédios e passei a virada do ano com dor e a minha imunidade baixou. Estou retornando agora porque meus remédios acabaram e preciso ver o que tomar para melhorar minha imunidade", completou.
Na tarde deste sábado (2/1), Sammy publicou um vídeo depilando as pernas com cera e contando com a ajuda de Pyong, que estava ansioso.
"Eu vou deixar, mas se vc fizer antes de eu estar preparada vou ficar muito brava", disse ela.