Após compartilhar que o nódulo que teve na tireoide, descoberto em julho deste ano, era maligno, a atriz Carla Diaz voltou a falar sobre o diagnóstico de câncer. Como convidada no programa Altas Horas, da TV Globo, a artista de 30 anos se emocionou ao dizer que foi uma das fases mais difíceis de sua vida.
Leia Mais
Carpinejar chama réveillon de Neymar de 'festa macabra de omissão' COVID-19: Ex-BBB Victor Hugo esclarece episódio polêmico em aeroportoConfira os shows que Neymar contratou para animar seus 500 convidadosHelen McCrory, atriz de 'Peaky Blinders', morre aos 52 anosChef de restaurante em BH, Paolo Peluso, de 41 anos, morre de COVID-19Ivete Sangalo é atacada por discurso sobre racismo, feminicídio e LGBTfobiaRedeTV! processa Tatá Werneck por piada durante premiação e pede R$ 50 milSaiba como assistir a apresentação de Anitta no réveillon de Nova YorkCarla também preparou um documentário para ajudar pessoas que passam pelo mesmo problema, e reforçou a mensagem de força e esperança.
"Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado", finalizou.