O escritor Fabrício Carpinejar postou uma foto em seu Instagram, na tarde deste domingo (27/12), acompanhada de um "textão" no qual fazia vários questionamentos ao Neymar e seus amigos, após a realização de uma festa grandiosa de fim de ano em meio a uma segunda onda de infectados pelo COVID-19. "Sera%u0301 que ele conta apenas com bajuladores por perto?", questiona o escritor se referindo ao jogador da Seleção Brasileira.
saiba mais
Confira os shows que Neymar contratou para animar seus 500 convidados
Na pandemia, Neymar faz réveillon de sete dias para 500 pessoas, diz jornal
COVID-19: Carlinhos Maia pode responder por crime, após festa e 47 doentes
Famosos criticam Neymar e Rizek emenda: 'Não está à altura de seu futebol'
Neymar envia jatinho para buscar musas do Brasileirão para o réveillon
Leia na íntegra o texto de Fabri%u0301cio Carpinejar:
Entenda
Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão são atrações na megafesta de fim de ano promovidapor Neymar. É o que informa o colunista Leo Dias, do site Metrópole. O evento acontece desde sexta-feira (25/12) em uma mansão em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, marcada para terminar só na virada para 2021, no dia 1º, conforme Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
A celebração vai no sentido contrário das recomendações das autoridades em saúde sobre as medidas de prevenção quanto ao coronavírus, que, segundo o balanço desse sábado (26/12), matou mais de 190 mil pessoas no Brasil, com 7,4 milhões de infectados.
Uma banda foi contratada para tocar todos os dias na festa, que conta inclusive com um ambiente, anexo à mansão, com isolamento acústico. O ex-BBB Felipe Prior e a youtuber Camila Loures estariam na lista dos 500 convidados.
Ainda de acordo com Léo Dias, o jogador teria alugado a mansão nas proximidades da sua, que está em reforma, por R$ 6 mil a diária, e proibiu o uso de celulares na festa, para evitar que imagens circulem pelas redes sociais.