O ex-BBB Victor Hugo após se envolver em polêmica na última sexta-feira (25/12), esclareceu o ocorrido em uma nota à imprensa, na manhã deste domingo (27/12), nas suas redes sociais. No Natal, dia em que recebeu alta do hospital onde estava internado por complicações da COVID-19, o psicólogo tentou embarcar no aeroporto Zumbi do Palmares, em Maceió, com destino ao interior do Maranhão, e foi barrado pela companhia aérea Azul. A permanência de Victor na área de embarque causou revolta e desespero, de acordo com o blogueiro Hugo Gloss.
Leia Mais
Confira os shows que Neymar contratou para animar seus 500 convidadosAinda dá tempo de destinar recursos do IR para a culturaNa pandemia, Neymar faz réveillon de sete dias para 500 pessoas, diz jornal'Tive medo', diz Carla Diaz sobre diagnóstico e luta contra o câncer'Live' reúne os violistas Valentina Shmyreva e Mikhail BugaevVeja as séries que revolucionaram a telinha na última décadaOs funcionários da empresa Azul, de acordo com Victor, deram permissão para a viagem acontecer naquele momento. Ao chegar na sala de embarque, os outros viajantes reconheceram o psicólogo e ficaram receosos quanto a sua condição de saúde. De acordo com a fonte do blogueiro Hugo Gloss, o ex-BBB tossiu diversas vezes e retirou a máscara do rosto por um momento. Situação negada por Victor Hugo. “A todo instante, ressalto, não tossi e fiz uso contínuo de máscara e álcool em gel”, relatou.
Os funcionários da linha aérea foram até Victor Hugo e lhe pediram que voltasse ao guichê. Exigiram documentos que não foram solicitados no momento da retirada do ticket, e remarcaram seu voo. Neste momento, o lugar em que o ex-BBB estava, durante o pouco tempo que permaneceu na área de embarque, foi isolado.
“Fiquei extremamente constrangido com a forma de condução da companhia visto que me coloquei à disposição desde o primeiro momento para qualquer eventual dúvida e fui exposto (já desconfiava de que, por ser figura pública, eu chamasse alguma atenção),” alegou o psicólogo.
Ainda de acordo com a nota publicada por Victor Hugo, ele teria saído do aeroporto e está se mantendo isolado em um hotel de Maceió por tempo indeterminado. “Fora isto, estou em processo psicológico intenso nos últimos dias e por isso longe das redes sociais. Este foi um ano muito intenso e seguindo recomendações médicas estou com pouco acesso à internet e levando-me ao conhecimento de toda esta repercussão sobre este caso” declarou o ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2020.