O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, estaria celebrando as festas de fim de ano em um evento para cerca de 500 convidados, em Mangaratiba, Rio de Janeiro. A informação foi noticiada, inicialmente, pelo jornal O Globo.
Leia Mais
COVID-19: Carlinhos Maia pode responder por crime, após festa e 47 doentesYoutuber Felipe Neto critica Carlinhos Maia por festa; influencer respondeNatal da Vila, de Carlinhos Maia, deixou 47 com COVID-19, diz siteFelipe Neto é alvo de ataques após jogar futebol com amigosFamosos criticam Neymar e Rizek emenda: 'Não está à altura de seu futebol'Neymar envia jatinho para buscar musas do Brasileirão para o réveillonCarpinejar chama réveillon de Neymar de 'festa macabra de omissão' COVID-19: Ex-BBB Victor Hugo esclarece episódio polêmico em aeroportoConfira os shows que Neymar contratou para animar seus 500 convidadosAinda dá tempo de destinar recursos do IR para a cultura
De acordo com informações do UOL, Neymar teria proibido celulares no evento, para evitar que imagens da festa circulem pelas redes sociais. O jogador também teria construído uma estrutura de boate com isolamento acústico para que o som não perturbe os vizinhos.
Mais eventos
A comemoração promovida por Neymar em plena pandemia de COVID-19 gerou críticas nas redes sociais, assim como outro evento de fim de ano, realizado pelo influenciador digital Carlinhos Maia. Na festa de Carlinhos, 47 funcionários teriam sido infectados pelo coronavírus.
Nessa sexta, o Brasil rompeu a fúnebre barreira das 190 mil mortes causadas pela COVID-19. Segundo o Ministério da Saúde, o total de óbitos é de 190.795. A doença atingiu 7.465.806, dos quais, 6.475.466 se recuperaram.